Existem dois tipos de mágicos o clássico mais atuante com figurino clássico terno smoking ou frake com e sem cauda, trabalha em circo, teatro e até em eventos sociais como: aniversário e eventos corporativos para confraternização e palestras.
Maioria dos artistas mágico clássico realizam números de salão, manipula objeto em cena contexto em começo meio e fim ou atemporal somente com apresentação de truque un seguido do outro. Os contemporâneos divide em categoria como: closapista faz truques close-up que caiba na mão, estage também conhecido como ilusionista por fazer mágica no palco com aparatos, mágico para street magic é o número de ilusionismo apresentado para transeuntes e mesa a mesa.
Para iniciar na rainha das artes a mágica é preciso ter acesso aos truques que podem ser adquiridos em casa de magicas como é a loja Palácio das mágicas ®. Treinar para adquirir destreza e naturalidade na apresentação para ser uma mágico prestidigitação profissional e fazer disso sua profissão é importante investir além de truques equipamentos investir em curso que acontece em associação, loja e festival para se aperfeiçoar.
Para ser um mágico não é necessário ser um artista mas para ser um artista mágico é necessário ter uma boa dose de arte com tempero de atuação de teatro com mistura de performance.
A mágica ilusionismo é uma arte performatica pode dizer que o mágico é um performer e uma apresentação show de mágicas é performance.
Contate para saber sobre nossos serviços clique aqui.